Turminha do Mau
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apex

+6
twin
zapdos
Gaia
vitor_
ApexPredator
E.scorpiao
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por Gaia Sex 19 Set 2014, 19:01

E.scorpiao escreveu:
stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:
stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:
stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:nossa heim gaia q medo apex - Página 4 359051977

melhor ter medo msm, não quero ter que te banir da tdm

sinta-se a vontade se quiser me banir, vá em frente
mas qual seria o motivo msm?

o motivo é que eu (a gente) manda no fórum, e você não é ninguém e nem tem moral nenhuma aqui, é tão descartável quanto qualquer newfag
mas já que você liga tanto pra TDM e adora estar aqui, fique a vontade

Eu sou descartavel como qualquer outro aqui, e a gente quem? vc e twin? cara eu to rindo de vc, oq q é isso? eu represento uma ameaça pra vc?
qual foi gaia, n fode, tenho pena de vc, nada alem disso

ameaça? você não poderia ser mais insignificante para mim, eu não dou uma foda pra você, só não gosto de gente metida que ofende meus amigos, você não tem moral nenhuma aqui, só tá aqui porque eu (nós) deixamos já que sua presença é desagradável para todos 

e não entendo porque você teria pena de mim, minha vida é ótima apex - Página 4 1086630174

desagradavel? nao acho, se nao pessoas mais importantes que vc aqui n me dariam uma foda, e ja que sua vidinha otima ta em perfeita harmonia, pq vc ta aqui discutindo? vc comprou uma briga do twin por ciumes e agr que bancar de fodao? mlq desculpa mas na minha opniao vc é um insignificante nao so na tdm, mas em tudo, aposto que vc vai falhar na vida, e ja que sou insignificante pra vc, pq estas a discutir cmg?

eu sinceramente acho que ao invés de sair tanto para festas e baladas você deveria prestar mais atenção nas aulas de interpretação de texto, meu caro amigo acéfalo 
como assim pessoas mais importantes que eu? todo mundo aqui é descartável segundo você, não tem ninguém mais importante que eu, somos todos iguais aqui. e desde quando ter uma vida ótima indica que a pessoa nunca fique entediada? como eu disse, eu não dou uma foda sobre o que você acha de mim e nem dou uma foda pra você, eu considero minha vida ótima pois eu dou valor para os meus amigos e não faço eles quase serem baleados e defendo-os quando necessário, coisa que você precisa aprender se quiser cultivar as suas tal ditas "amizades" (pois pra mim amigo de bebedeira não é amigo). 

e eu não consigo entender nessa coisa de continuar insistindo na sua "opinião", ela não vale nada pra ninguém aqui.
e ah, você está dando uma demonstração de imaturidade ao dizer que eu vou falhar na vida pô, como você pode ter tanta certeza disso? será que você ficou tão atingido pelos meus comentários que adquiriu uma bola de cristal? estou impressionado.


Última edição por stargaia em Sex 19 Set 2014, 19:02, editado 1 vez(es)
Gaia
Gaia
Holy Ghoul

Masculino Mensagens : 2775
Data de inscrição : 11/03/2013

Ficha do Usuário
Nível de warning:
apex - Página 4 Left_bar_bleue0/0apex - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por vitor_ Sex 19 Set 2014, 19:02

jesus cristo


merda > ventilador
vitor_
vitor_
Holy Friend A

Mensagens : 43731
Data de inscrição : 18/08/2011

Ficha do Usuário
Nível de warning:
apex - Página 4 Left_bar_bleue100/100apex - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por E.scorpiao Sex 19 Set 2014, 19:03

vitor_ escreveu:Ouviram o dado, parou.
apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592
E.scorpiao
E.scorpiao
sua vida social mandou abraços

Masculino Mensagens : 2454
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : de_dust2
Emprego/lazer : domestica
Humor : Triste

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por vitor_ Sex 19 Set 2014, 19:04

zapdos escreveu:sera que o illumi ficou feliz com isso?

Illumi sabe oq faz
vitor_
vitor_
Holy Friend A

Mensagens : 43731
Data de inscrição : 18/08/2011

Ficha do Usuário
Nível de warning:
apex - Página 4 Left_bar_bleue100/100apex - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por vitor_ Sex 19 Set 2014, 19:04

E.scorpiao escreveu:
vitor_ escreveu:Ouviram o dado, parou.
apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592

tenho que me divertir um pouco tbm ne
vitor_
vitor_
Holy Friend A

Mensagens : 43731
Data de inscrição : 18/08/2011

Ficha do Usuário
Nível de warning:
apex - Página 4 Left_bar_bleue100/100apex - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por bx Sex 19 Set 2014, 19:08

ApexPredator escreveu:isso é uma briga real? apex - Página 4 2829063388
se o escorpião sair eu vou sair também... ele leva um novato de bônus

n importa se é real

o q importa é q ta engraçado
bx
bx
Bem vindo ao negócio

Mensagens : 5202
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha do Usuário
Nível de warning:
apex - Página 4 Left_bar_bleue0/0apex - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por E.scorpiao Sex 19 Set 2014, 19:10

stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:
stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:
stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:
stargaia escreveu:
E.scorpiao escreveu:nossa heim gaia q medo apex - Página 4 359051977

melhor ter medo msm, não quero ter que te banir da tdm

sinta-se a vontade se quiser me banir, vá em frente
mas qual seria o motivo msm?

o motivo é que eu (a gente) manda no fórum, e você não é ninguém e nem tem moral nenhuma aqui, é tão descartável quanto qualquer newfag
mas já que você liga tanto pra TDM e adora estar aqui, fique a vontade

Eu sou descartavel como qualquer outro aqui, e a gente quem? vc e twin? cara eu to rindo de vc, oq q é isso? eu represento uma ameaça pra vc?
qual foi gaia, n fode, tenho pena de vc, nada alem disso

ameaça? você não poderia ser mais insignificante para mim, eu não dou uma foda pra você, só não gosto de gente metida que ofende meus amigos, você não tem moral nenhuma aqui, só tá aqui porque eu (nós) deixamos já que sua presença é desagradável para todos 

e não entendo porque você teria pena de mim, minha vida é ótima apex - Página 4 1086630174

desagradavel? nao acho, se nao pessoas mais importantes que vc aqui n me dariam uma foda, e ja que sua vidinha otima ta em perfeita harmonia, pq vc ta aqui discutindo? vc comprou uma briga do twin por ciumes e agr que bancar de fodao? mlq desculpa mas na minha opniao vc é um insignificante nao so na tdm, mas em tudo, aposto que vc vai falhar na vida, e ja que sou insignificante pra vc, pq estas a discutir cmg?

eu sinceramente acho que ao invés de sair tanto para festas e baladas você deveria prestar mais atenção nas aulas de interpretação de texto, meu caro amigo acéfalo 
como assim pessoas mais importantes que eu? todo mundo aqui é descartável segundo você, não tem ninguém mais importante que eu, somos todos iguais aqui. e desde quando ter uma vida ótima indica que a pessoa nunca fique entediada? como eu disse, eu não dou uma foda sobre o que você acha de mim e nem dou uma foda pra você, eu considero minha vida ótima pois eu dou valor para os meus amigos e não faço eles quase serem baleados e defendo-os quando necessário, coisa que você precisa aprender se quiser cultivar as suas tal ditas "amizades" (pois pra mim amigo de bebedeira não é amigo). 

e eu não consigo entender nessa coisa de continuar insistindo na sua "opinião", ela não vale nada pra ninguém aqui.
e ah, você está dando uma demonstração de imaturidade ao dizer que eu vou falhar na vida pô, como você pode ter tanta certeza disso? será que você ficou tão atingido pelos meus comentários que adquiriu uma bola de cristal? estou impressionado.

apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592 apex - Página 4 2946104592
gaia quando vc tiver amigos fora do computador vc vai saber que as vezes os mesmos amigos que saem pras baladas, pra beber, podem ser os mesmos que estao com voce pra tudo, e cara eu nao tenho nada pra falar pra vc, sobre meu amigo quase ser baleado? vc sabe a historia toda? eu apanhei pra deixar ele ir embora se vc n sabe, eu alem de me por na frente da viatura, e apanhar ainda consegui fazer todos meus amigos que estavam la serem liberados

e sobre as festas q eu vou, que isso? inveja?vai pra festa curtir e larga esse mau humor.
E.scorpiao
E.scorpiao
sua vida social mandou abraços

Masculino Mensagens : 2454
Data de inscrição : 30/12/2012
Localização : de_dust2
Emprego/lazer : domestica
Humor : Triste

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por vitor_ Sex 19 Set 2014, 19:10

pq vcs nao me escutam
vitor_
vitor_
Holy Friend A

Mensagens : 43731
Data de inscrição : 18/08/2011

Ficha do Usuário
Nível de warning:
apex - Página 4 Left_bar_bleue100/100apex - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

apex - Página 4 Empty Re: apex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» apex
» apex
» apex
» apex
» apex

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos